Dicas de maquilhagem

Textura dos lábios Em vez de utilizares só um simples batom, podes também utilizar um lápis para dar textura. Se utilizares um lápis mais escuro que o batom vai sair um efeito fantástico, como vez na imagem, assim vais fazer furor com uma técnica nova para uma make up brilhante. EH!EH!EH!

Será que sairias à rua assim? Bom talvez não, quer dizer está um bocadinho abusivo, mas se retirares um bocado do brilho talvez já fica-se bastante melhor.

À dias li numa revista que ao maquilhares-te deves sempre realçar o que tens de mais bonito na tua cara, como por exemplo, se forem os teus olhos deves abusar das sombras, do eyeliner e do rímel. Mas se gostares mais dos teus lábios porque não um batom bem vistoso… entre outras coisas que podes mais gostar, mas uma coisa muito importante que vos tenho de pedir é que nunca abusem da base porque quando alguém mete base é porque tem algo para disfarçar e se vai estar a carregar na base não vai estar a disfarçar nada, mas só a fazer figuras. E ninguém quer isso pois não?

A base também não pode ser colocada só na cara porque se o pescoço estiver à mostra, muitas vezes nota-se as diferentes tonalidades… e claro nunca utilizes uma base com uma cor diferente da tua cor natural, porque todos vão notar…. Sejam prudentes e divirtam-se.

Oriflame é uma boa marca de produtos... recomendo a usarem.A Oriflame é uma boa marca de produtos de beleza, aconselho vivamente a usarem.

Kiss

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s